Cuiabá, domingo, 28/04/2024
00:05:34
informe o texto

Notícias / Polícia

03/06/2023 às 13:47

Após bebedeira, filho agride o próprio pai e arranja confusão em unidade de saúde

O jovem partiu para cima do pai sem motivo aparente

Paulo Henrique Fanaia

Após bebedeira, filho agride o próprio pai e arranja confusão em unidade de saúde

Foto: Reprodução

Após uma bebedeira, um homem de 30 anos acabou partindo para cima dos próprios pais e agrediu o casal que, assustados, pediram ajuda da polícia para conter o rapaz. O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (2) no bairro Jardim das Oliveiras, em Várzea Grande.
 
O pai do rapaz contou que ele e o filho estavam bebendo cerveja quando o rapaz, sem motivo aparente, partiu para cima do pai e passou a agredi-lo. Assustado com a força física do filho, o pai sacou um amassador de alho e bateu diversas vezes na cabeça do rapaz, que mesmo sangrando, continuou agredir o pai.
 
Assustada, a mãe do jovem pediu ajuda da polícia, que com muito custo conseguiu deter o suspeito e encaminhou pai e filho para o pronto atendimento. Na unidade de saúde, o filho ainda tentou agredir outros pacientes que estavam no local, sendo algemado pela polícia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet