Cuiabá, domingo, 28/04/2024
07:12:36
informe o texto

Notícias / Polícia

03/06/2023 às 17:10

Jovem morre ao bater de moto em caminhão que estava parado na BR-364

O motorista do caminhão parou o veículo no acostamento devido a problemas mecânicos

Paulo Henrique Fanaia

Jovem morre ao bater de moto em caminhão que estava parado na BR-364

Foto: Reprodução

Um jovem de 25 anos morreu na madrugada deste sábado (3) ao bater de moto na traseira de um caminhão que estava parado no acostamento da BR-364, no Distrito Industrial, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, o rapaz foi identificado como Maxsander Bispo da Costa.
 
Era por volta das 5h quando a equipe da Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran) foi acionada para atender a ocorrência. No local, os policiais já encontraram o rapaz sem vida. O motorista do caminhão disse que estava parado no acostamento direito da rodovia devido a um problema mecânico. Em certo momento ele ouviu o barulho da colisão. Logo que foi verificar encontrou o rapaz embaixo do caminhão.
 
Os policiais realizaram teste do bafômetro no motorista do caminhão que teve resultado negativo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local prestando atendimento. O acidente está sendo investigado.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Cristovão 09/06/2023 às 00:00

    Eu passei nesse acidente aí por volta das 6:30 da manhã. Muito triste ver isso. O acidente aconteceu na vicinal da BR 364 e não na BR 364. O caminhão estava estacionado a direita da pista enfrente a TAG. Os motoqueiros tem que prestar mais atenção. Sou motociclista e motorista de caminhão, todo cuidado no trânsito ainda é pouco. Infelizmente mais um jovem perdeu a vida. Meus Sentimentos aos familiares e amigos.

 
Sitevip Internet