Cuiabá, sábado, 27/04/2024
18:13:49
informe o texto

Notícias / Polícia

03/06/2023 às 15:45

GMVG, motoristas de aplicativos e Motoboys se reúnem para debater sobre demandas de trânsito

O encontro aconteceu na base da Guarda Municipal de Várzea Grande nessa sexta-feira

Paulo Henrique Fanaia

GMVG, motoristas de aplicativos e Motoboys se reúnem para debater sobre demandas de trânsito

Foto: Guarda Municipal de Várzea Grande

Para alinhar pautas de segurança e ouvir as demandas dos motoristas de aplicativo e dos Motoboys, a Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), em conjunto com o Secretário de Defesa Social do município Coronel Alessandro, realizaram uma reunião nessa sexta-feira (2) e aproveitaram para repassar instruções de segurança e orientações. De acordo com o representante da GM, essa foi a primeira reunião e muitas ainda devem acontecer neste ano.
 
O encontro aconteceu na base da Guarda Municipal de Várzea Grande e contou com a presença do Coronel Alessandro; do comandante da GMVG, Alisson Baracat; do subcomandante Alexandre Ortiz; do presidente da Associação dos Motoristas de Aplicativos da Baixada Cuiabana, Flávio Mesquita e do representante dos Motoboys, Muniz Barbudão.
 
“Reunião inédita entre as categorias e uma instituição de segurança pública e trânsito que é a Guarda Municipal de Várzea Grande. Um bate papo com esses trabalhadores para alinharmos as demandas do trânsito bem como nossas orientações à categoria para que tenhamos uma comunicação mais ampla e melhor entre nós e eles”, diz a nota oficial da GM.
 
Entre as pautas de maior relevância, foram discutidos os procedimentos de embarque e desembarque no aeroporto Marechal Rondon, estratégias de embarque e desembarque em eventos na Univag, as demandas da categoria e também explicações sobremos algumas leis de trânsito e suas atualizações. Outro ponto foram as orientações dos motoristas para seus clientes que muitas vezes querem que o veículo pare em lugares inadequados.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet