Cuiabá, sábado, 27/04/2024
12:04:10
informe o texto

Notícias / Polícia

04/06/2023 às 09:45

Dupla é presa por roubo, cárcere privado e ameaça em Cáceres

Na frente da polícia, o suspeito ameaçou a ex-companheira dizendo que ia matá-la logo que saísse da cadeia

Paulo Henrique Fanaia

Dupla é presa por roubo, cárcere privado e ameaça em Cáceres

Foto: Reprodução

Um jovem de 28 anos foi preso junto com um comparsa após roubar uma motocicleta e ainda agredir a vítima com um pedaço de tijolo na manhã desse sábado (3) no bairro Cohab Nova, em Cáceres (212 km de Cuiabá). No momento da prisão, a ex-companheira de um dos suspeitos foi até a delegacia e disse que estava sendo ameaçada pelo rapaz, momento em que o jovem disse que iria mata-la logo que saísse da cadeia. Já o outro suspeito, foi pego no momento em que mantinha um usuário de drogas em cárcere privado.
 
Ainda na manhã de sábado, o primeiro suspeito foi denunciado por ter roubado uma moto em plena luz do dia. A vitima contou que ao perceber que o suspeito estava desarmado, tentou fugir, porém foi atingido por um tijolo, caiu no chão e viu o suspeito fugir com o veículo.
 
Já preso, o suspeito confessou que levou a moto para a casa do comparsa para trocar por drogas. Os dois levaram o veículo para um matagal e ali esconderam a moto. Na delegacia, a ex-companheira do primeiro suspeito contou aos policiais que ele estava ameaçando-a de morte e que estava descumprindo uma medida protetiva. Na frente dos policiais, o homem disse que assim que saísse da cadeia ele iria matar a mulher.
 
Durante depoimento, ele contou aos policiais onde era a casa do comparsa. Chegando na residência, para a surpresa da polícia, o segundo suspeito foi encontrado no momento em que mantinha um usuário de drogas em cárcere privado por dívida.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet