Cuiabá, domingo, 28/04/2024
04:31:00
informe o texto

Notícias / Polícia

04/06/2023 às 14:15

Adolescente de 13 anos é localizada em sítio usado como base para o tráfico de drogas

Durante a abordagem, a menina disse que morava no local com os pais

Paulo Henrique Fanaia

Adolescente de 13 anos é localizada em sítio usado como base para o tráfico de drogas

Foto: Reprodução

Uma adolescente de 13 anos foi apreendida na tarde de sábado (3) em um sítio localizado na zona rural do município de Denise (206 km de Cuiabá) utilizado pelos próprios pais como base de operações para o tráfico de drogas. No momento da abordagem, os pais da garota fugiram pelo mato e deixaram a menina no local acompanhada de uma jovem de 26 anos que havia acabado de sair da cadeia.
 
A Polícia Militar recebeu denúncias de moradores da região dizendo que no sítio havia pessoas armadas fazendo rondas pelo local. Ao chegar no sítio, os policiais foram recebidos por um homem armado que atirou contra os militares e fugiu pelo mato. Durante a confusão, a polícia viu que uma senhora armada também correu e conseguiu fugir.
 
Dentro da casa foram encontradas a adolescente a jovem. A menor contou que mora no local com os pais e que naquele dia havia mais quatro pessoas junto do casal, sendo que todos estavam armados. A jovem de 26 anos contou que havia acabado de sair da cadeia e que foi convidada para ir ao sítio pelos pais da menina. Ela contou que todos que estavam no local fugiram com a chegada da polícia.
 
Na varanda da casa, em cima de uma mesa, foram encontradas oito porções de maconha e três de cocaína, todas já embaladas e prontas para venda. Dentro de uma bolsa, os policiais também localizaram porções ainda maiores de cocaína. Em outras bolsas havia várias armas, entre elas um calibre 36 e uma calibre 380 com diversas munições intactas. Ao redor da casa, os policiais localizaram vasos com cultivo de maconha.
 
A jovem de 26 anos foi levada para a delegacia e a garota de 13 está sob os cuidados do conselho tutelar.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet