Cuiabá, domingo, 28/04/2024
04:39:20
informe o texto

Notícias / Polícia

04/06/2023 às 17:50

Operação Lei Seca resulta em 11 motoristas presos por embriaguez ao volante

Segurança Pública vem intensificando a fiscalização em Mato Grosso

Leiagora

Operação Lei Seca resulta em 11 motoristas presos por embriaguez ao volante

Foto: Reprodução

A 60ª edição da Operação Lei Seca, realizada em dois pontos de Cuiabá, na madrugada deste domingo (4), resultou na prisão de 11 motoristas por embriaguez ao volante. As fiscalizações ocorreram nas avenidas Manoel José de Arruda, no bairro no Praeirinho, e Tenente-coronel Duarte, no bairro do Porto. 

No bairro Praeirinho foram seis pessoas presas por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência - crime previsto no Art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro. Já no bairro do Porto foram cinco condutores detidos pelo mesmo crime. 

Ao todo, 95 condutores foram submetidos ao teste de alcoolemia e 67 autuados por infrações diversas. O saldo de veículos removidos, entre carros e motocicletas, foi de 46. Além disso, 49 veículos foram autuados. 

Participaram desta edição o Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp), a Polícia Militar por meio do Batalhão de Trânsito (BPMTRAN), a Polícia Judiciária Civil por meio da Deletran, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

 
Com assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet