Cuiabá, sábado, 27/04/2024
15:57:36
informe o texto

Notícias / Polícia

04/06/2023 às 16:35

Homem é executado dentro de casa durante churrasco em família

A vítima estava esperando a esposa arrumar as crianças para irem em uma festa junina

Paulo Henrique Fanaia

Homem é executado dentro de casa durante churrasco em família

Foto: Reprodução

Um homem de 33 anos foi executado dentro da própria casa durante um churrasco em família ocorrido na noite desse sábado (3) no município de Nova Xavantina (557 km de Cuiabá). Alexandre Carvalho da Silva estava esperando a esposa arrumar as crianças quando foi surpreendido por dois homens que pularam o muro e efetuaram os disparos.
 
Era por volta das 19h20 quando a esposa de Alexandre pediu a ajuda da polícia.  Ela contou aos policiais que estava fazendo um churrasco com o marido e as duas filhas pequenas. Em determinado momento ela entrou na residência e foi dar banho nas crianças, pois a família iria em uma festa junina da escola onde as garotas estudavam.
 
De dentro da casa, a mulher escutou os tiros e foi correndo ver se o marido estava bem. Ela encontrou Alexandre caído dentro da dispensa. Neste momento um motociclista entrou na casa e contou para a mulher que dois homens haviam pulado o muro e fugiram em um Uno Branco.
 
Os bombeiros tentaram salvar a vítima, mas ela não resistiu e morreu no local. Até o momento ninguém foi preso.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet