Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
12:47:53
informe o texto

Notícias / Polícia

05/06/2023 às 17:40

Agressor bate na esposa até deixar vítima inconsciente na frente dos filhos

A mulher estava com fraturas na face, nariz e maxilar

Leiagora

Agressor bate na esposa até deixar vítima inconsciente na frente dos filhos

Foto: Divulgação

Um homem, de 26 anos, foi preso por lesão corporal e desacato, na noite de domingo (4), em Tangará da Serra, após agredir e deixar a esposa, de 21 anos, desacordada, na frente dos filhos. O crime aconteceu no bairro Jardim Alto da Boa Vista, o acusado foi preso em flagrante.

Por volta de 20h30, a equipe do 19º Batalhão da Polícia Militar foi acionada por populares, via 190, para verificar uma situação de violência doméstica. No local, os policiais encontraram uma mulher inconsciente e com sangramento pelo rosto. O suspeito também foi encontrado no local, junto com três crianças, filhas do casal.

Os militares acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros e identificou que a vítima estava com fraturas na face, nariz e maxilar. A vítima foi encaminhada para atendimento médico necessário.

Na sequência, a equipe policial deu voz de prisão em flagrante ao suspeito, que reagiu à detenção e desacatou os militares com palavrões, além de tentar danificar a viatura da PM. 

Após a tentativa de resistência, os policiais militares conduziram o suspeito para o Cisc de Tangará da Serra para registro da ocorrência e demais providências. Já os filhos do casal ficaram sob responsabilidade do Conselho Tutelar até a chegada de algum familiar responsável pelos menores.
Com Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet