Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
12:44:16
informe o texto

Notícias / Polícia

05/06/2023 às 19:40

Traficante é preso com 300 papelotes de pasta base em São José dos Quatro Marcos

Acusado foi preso em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas

Luíza Vieira

Traficante é preso com 300 papelotes de pasta base em São José dos Quatro Marcos

Foto: Assessoria

Mais de 300 papelotes de pasta base foram apreendidos pela Polícia Civil em uma residência, em São José dos Quatro Marcos, nesta segunda-feira (5). O dono das drogas, um homem de 31 anos, foi preso em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

A equipe de investigação estava apurando informações sobre um crime de furto, quando chegou a um endereço usado como boca de fumo.

Três pessoas que estavam no portão da casa entraram rapidamente ao avistarem os policiais civis. Em seguida, o proprietário da residência, saiu da casa e foi indagado sobre possíveis objetos oriundos de furtos que poderiam ter sido entregues como pagamento de dívida de droga. 

Ao ser questionado, o dono da casa respondeu que seriam "coisa íntima de sua esposa" e tentou guardar rapidamente. Ao checar o conteúdo, os investigadores viram que se tratava de dezenas de trouxinhas de pasta base.

O dono da casa, sua esposa e outras três pessoas que estavam no local foram conduzidas à delegacia da Polícia Civil e ouvidas. O responsável pelo entorpecente foi autuado e preso em flagrante e será encaminhado para audiência de custódia.
Com Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet