Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
12:48:42
informe o texto

Notícias / Polícia

06/06/2023 às 08:27

Traficante é detido em flagrante com 24 porções e dois pedaços de pasta base

O criminoso utilizava tornozeleira eletrônica, mas confessou aos policiais que havia realizado o rompimento do aparelho

Eloany Nascimento

Traficante é detido em flagrante com 24 porções e dois pedaços de pasta base

Foto: PMMT

Um suspeito, identificado como T.J.A, foi preso em flagrante com 24 porções  e dois pedaços de pasta base, na noite de segunda-feira (5), em uma residência no bairro 24 de dezembro, em Várzea Grande. O criminoso utilizava tornozeleira eletrônica, mas confessou aos policiais que havia realizado o rompimento do aparelho.

Conforme a ocorrência, uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pelo bairro quando visualizou o suspeito na grade do portão da sua casa, entregando algo para um outro indivíduo. Diante disso, os policiais se aproximaram para realizar a abordagem.

Ao perceberem a presença da guarnição, o homem que estava recebendo a droga jogou algo no chão e em seguida empreendeu fuga. Ao verificar o material dispensado, constaram que eram duas porções de substância análoga à pasta base de cocaína.

Na residência, foi realizada a abordagem do suspeito que passava a droga. Durante as buscas foi encontrado em seu quarto 22 porções de substância análoga a pasta base, mais dois pedaços da mesma droga e R$ 295,00 em espécie.

Questionado pelos policiais, o conduzido contou que os entorpecentes seriam fracionados em pequenas porções e embalados para posteriormente serem vendidos. O suspeito ainda relatou que fazia o uso de tornozeleira eletrônica, porém a rompeu há aproximadamente cinco meses. 

Diante dos fatos, a guarnição conduziu o suspeito até a Central de Flagrantes sem lesões corporais para registro da ocorrência e providências cabíveis.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet