Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
12:45:37
informe o texto

Notícias / Polícia

06/06/2023 às 11:06

Idoso de Goiânia que desapareceu ao vir para MT é localizado em albergue na capital

O idoso saiu da cidade na semana passada e, desde então, seus familiares não tinham notícia do seu paradeiro

Leiagora

Idoso de Goiânia que desapareceu ao vir para MT é localizado em albergue na capital

Foto: PJC-MT

Geraldo Pereira da Silva, 64 anos, que estava desaparecido da família foi localizado nessa segunda-feira (5), em um albergue, na cidade de Cuiabá. O idoso saiu de Goiânia na semana passada e, desde então, seus familiares não tinham notícia do seu paradeiro. 

O Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD), da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá, recebeu o registro da ocorrência feita em Goiânia e realizou diligências na região da rodoviária da capital para a localização do idoso. 

Após a divulgação do desaparecimento na imprensa, o NPD recebeu informações de que o idoso está em um albergue na Capital. Familiares foram comunicados.

Registro imediato 

A equipe do NPD orienta que o desaparecimento deve ser comunicado imediatamente, tão logo familiares notem a ausência da pessoa.  O boletim de ocorrência deve ser registrado o mais rápido possível, em qualquer caso, independente da idade. 

O Núcleo de Pessoas Desaparecidas da DHPP de Cuiabá movimenta o maior número de registros de pessoas desaparecidas no estado e também dá apoio às demais unidades da Polícia Civil do estado nas investigações. Em maio, foram registrados no núcleo 60 ocorrências de desaparecimento de pessoas de todas as idades, sendo que destes, 41 foram localizados.

 
Assessoria/PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet