Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
12:41:27
informe o texto

Notícias / Polícia

06/06/2023 às 16:47

Investigado por abuso sexual contra três crianças é preso em Sorriso

As vítimas são sobrinhas da esposa do investigado

Leiagora

Investigado por abuso sexual contra três crianças é preso em Sorriso

Foto: Divulgação

A Polícia Civil cumpriu na manhã desta terça-feira (6), em Sorriso, o mandado de prisão preventiva contra um homem de 58 anos investigado por estupro de vulnerável contra três sobrinhas da esposa dele.

O Núcleo de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual, da Delegacia de Sorriso, tomou conhecimento dos fatos por meio de boletins de ocorrência registrados no final do mês de abril por familiares das vítimas. Os registros narram que os abusos ocorreram na casa do investigado quando as crianças - de sete, 11 e 12 anos de idade - iam pernoitar na casa da tia.

Uma das meninas, de 11 anos de idade e reside no estado do Maranhão, foi abusada quando estava de férias visitando familiares em Sorriso, no mês de janeiro.

Em interrogatório, o investigado negou os fatos. A Delegacia de Sorriso aguarda o resultado de exames periciais feitos pela Politec.
PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet