Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
12:48:17
informe o texto

Notícias / Polícia

07/06/2023 às 08:59

Jovem é baleado no ombro após discutir durante jogo de sinuca

A vítima foi socorrida por terceiros

Eloany Nascimento

Jovem é baleado no ombro após discutir durante jogo de sinuca

Foto: Eloany Nascimento/Leiagora

Um jovem de 19 anos levou um tiro no ombro após discutir enquanto jogava sinuca em um bar na madrugada desta quarta-feira (7), no bairro Vila Rica, em Rondonópolis. A vítima foi socorrida por terceiros.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe foi acionada para comparecer na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde havia uma vítima de disparo de arma de fogo.

Ao chegar no local, a vítima relatou aos policiais que estava em um bar no bairro Vila Rica jogando sinuca e que em um dado momento teve uma discussão com o suspeito e que em dado momento, o homem sacou uma arma de fogo e disparou em sua direção acertando o seu ombro lado direito.  

Após ser baleada, a vítima saiu correndo do local e foi socorrida por terceiros e levada até o pronto atendimento. 

O jovem alegou não conhecer o autor da tentativa de homicídio e nem se recordar das características do suspeito e nem do bar onde estavam. 

A vítima permaneceu sob os cuidados médicos na UPA, sendo o boletim registrado para as devidas providências.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet