Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
12:51:07
informe o texto

Notícias / Polícia

07/06/2023 às 09:19

Casal é morto a tiros dentro de quitinete em que moravam

As vítimas possuíam diversas passagens criminais

Eloany Nascimento

Casal é morto a tiros dentro de quitinete em que moravam

Foto: reprodução

Jhonnatas Vieira Marinho e Samia Santos do Carmo,  ambos de  21 anos, foram mortos a tiros na madrugada desta quarta-feira (7), dentro da quitinete onde moravam em Sorriso (a 397 km de Cuiabá). O casal possuía diversas passagens criminais. 

Segundo a Polícia Civil, a equipe foi acionada por volta das 2h40 para atender uma ocorrência de duplo homicídio no bairro São Mateus, atendida inicialmente pela Polícia Militar. 

De acordo com o boletim de ocorrências, os suspeitos pularam a grade da frente da residência, arrombaram a porta da quitinete e foram ao quarto do casal e efetuaram vários disparos de arma de fogo,  em seguida fugiram do local. As vítimas não resistiram aos ferimentos e foram a óbito.

O casal possuía várias passagens criminais por receptação, roubo e  envolvimento com tráfico de drogas.

A Polícia Civil investiga o crime.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet