Cuiabá, quarta-feira, 01/05/2024
21:18:12
informe o texto

Notícias / Polícia

08/06/2023 às 08:55

Adolescente denuncia pai por mantê-la em cárcere privado em Cuiabá

A vítima possui várias cicatrizes e um dos braços deslocado por conta de várias agressões

Eloany Nascimento

Adolescente denuncia pai por mantê-la em cárcere privado em Cuiabá

Foto: Eloany Nascimento/Leiagora

Uma adolescente de 14 anos denunciou o próprio pai por mantê-la em cárcere privado, ameaças e por agredi-la na noite de quarta-feira (7), em Cuiabá. A vítima possui várias cicatrizes e um dos braços deslocado em razão das agressões.

Quando teve a oportunidade de denunciar, a vítima entrou em contato com a Polícia Militar via ciosp e informou para a guarnição que estava sendo mantida em cárcere mediante ameaças do próprio pai. 

Diante da informação, os policiais se deslocaram até o endereço indicado pela vítima e encontraram a madrasta e a adolescente no local. 

Segundo a adolescente, ela está há algum tempo sendo mantida em casa por meio de ameaças do seu pai que não a deixava nem mesmo ir à escola. A menina contou ainda, que o suspeito a agredi fisicamente, a oprime e profere muitos xingamentos contra ela.

A vítima contou também que possui várias cicatrizes nas pernas e deslocamento em um dos braços em razão das agressões. 

A madrasta reforçou as denúncias, informando que seu marido as deixm  sair de casa por medo de alguma das duas o denunciar. Disse ainda, que pela manhã teve uma discussão com o suspeito e por receio desembarcou do carro e correu. 

Por fim, a mulher disse também que houve um momento em que defendeu a adolescente de agressões físicas e que não aconselha que a vítima retorne à casa do pai. 

Consta no b.o, que a guarnição notou que a mulher, por receio do suspeito, não quis entrar em detalhes das violências que sofreu, bem como demonstrou nervosismo, inquietação e informou estar na delegacia mais em decorrência da adolescente. 

Diante da denúncia e sem êxito em localizar o suspeito, a guarnição deslocou com as vítimas até o plantão de atendimento de violência doméstica para demais procedimentos pertinentes.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet