Cuiabá, quarta-feira, 01/05/2024
19:48:51
informe o texto

Notícias / Polícia

15/06/2023 às 17:39

Homem morre após ser esfaqueado em bar do bairro Renascer em Cuiabá

Após levar tapa no rosto, homem desferiu várias facadas contra a vítima

Luíza Vieira

Homem morre após ser esfaqueado em bar do bairro Renascer em Cuiabá

Foto: Reprodução

Um homem, identificado como Adelfo Gonçalves de Amorim, de 75  anos, foi morto a facadas, na tarde desta quinta-feira (15), em um bar localizado no bairro Renascer, em Cuiabá. Vítima e assassino teriam discutido momentos antes do crime, o acusado, de 60 anos, foi preso pela polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência a equipe da Força Tática recebeu a informação de havia acontecido um assassinato no bairro Renascer por volta das 14h30. A equipe se deslocou até o local e constatou a morte da vítima. Testemunhas informaram as características do suspeito que já não estava mais no local do crime.

Os policiais partiram a procura do suspeito que estaria de moletom preto e que tinha uma deficiência em uma das pernas. O homem foi encontrado nas proximidades da região, ele estava com uma faca e um facão manchados de sangue.

Ao ser questionado sobre as facas, ele explicou que havia se envolvido em uma briga de bar e que teria levado um tapa no rosto. Após a agressão, foi até sua residência, onde pegou as duas armas brancas e se dirigiu ao bar. No estabelecimento, desferiu vários golpes contra a vítima, que morreu no local.

O acusado que apresentava ferimentos nas mãos foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Verdão.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet