Cuiabá, quarta-feira, 01/05/2024
10:45:33
informe o texto

Notícias / Polícia

22/06/2023 às 16:37

Vídeo | Criminosos são mortos em confronto com a PM e sargento sequestrado é encontrado sem vida e com sinais de tortura

Os homens haviam sequestrado o sargento aposentado da PM identificado como Pedro Ramalho Lacerda

Gabriella Arantes

<Font color=Orange> Vídeo </font color> | Criminosos são mortos em confronto com a PM e sargento sequestrado é encontrado sem vida e com sinais de tortura

Foto: Divulgação

Após confronto com a Polícia Militar, três criminosos morreram na manhã desta quinta-feira (22), no município de Alta Floresta. Os homens haviam sequestrado o sargento aposentado da PM identificado como Pedro Ramalho Lacerda. Ele foi encontrado morto e com sinais de tortura. 

“O sargento estava bastante judiado mesmo, o pessoal não tiveram dó nenhuma, foram bem bárbaros”, afirmou o comandante da PM, Tenente Coronel Benedito Sérgio Pinheiro Ferreira, do 9º Comando Regional em Alta Floresta. 

Conforme os policiais, os bandidos foram até o bar de propriedade da vítima, que fica localizado na comunidade Pista do Cabeça, roubaram uma caminhonete Hilux e levaram o sargento como refém. O sequestro ocorreu na noite de quarta-feira (21). 

Durante a fuga, os homens  perderam o controle e embrenharam em meio à mata. Os militares fizeram o cerco na região e houve um confronto onde a caminhonete havia sido escondida. Um dos criminosos ficou ferido, foi encaminhado ao hospital regional e veio a óbito. 


 
No caminho, as equipes receberam a informação de que um indivíduo estava armado em uma residência no município. A guarnição foi até o local e houve outro confronto. O criminoso foi socorrido e acabou morrendo na unidade de saúde. 


Os policiais que estavam na região de mata, encontraram o terceiro homem, que também trocou tiro com a PM, mas foi baleado, e apesar de ter sido socorrido e levado ao hospital, não resistiu e veio a óbito.  

Por volta de 12h, a equipe policial localizou o corpo do sargento, próximo da residência e com sinais de tortura.

Os criminosos mortos na ação foram identificados como Ueslei da Silva, Mauricio Rosa da Silva e Paulo Ricardo Goncalves de Souza. Ambos com várias passagens pela polícia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet