Cuiabá, domingo, 28/04/2024
05:52:03
informe o texto

Notícias / Variedades

26/06/2023 às 09:28

Preta Gil volta aos palcos em SP e fala sobre processo de cura

Em Nós, A Gente, Preta Gil canta solo e também faz parte do vocal no festival comandado por Gilberto Gil

LeoDias.com

Preta Gil volta aos palcos em SP e fala sobre processo de cura

Foto: Divulgação

Preta Gil encerrou nesse domingo (25), em São Paulo, o segundo dia do Festival Turá, sob o comando de Gilberto Gil. A cantora comemorava o fato de poder cantar uma música a mais no show “Nós, A Gente”.

Preta Gil foi liberada pelos médicos para voltar aos palcos de forma gradual: “Fui liberada pelos médicos para fazer aos poucos, até mesmo por conta da emoção e das vulnerabilidades que eu ainda tenho”.

Ao Estadão, Preta disse: “Deus escreve certo por linhas tortas. Voltar aos palcos faz parte do meu processo de cura. Estou recebendo, assim como na radioterapia e quimioterapia, essa dose de cura. É uma prescrição médica: voltar ao palco, estar com a família”.

Aos 48 anos de idade, Preta Gil recebeu o diagnóstico de câncer de intestino em janeiro de 2023 e iniciou o tratamento no Rio de Janeiro. Durante as sessões de quimioterapia venosa, a cantora contraiu um infecção com uma bactéria, ficou com a saúde fragilizada e chegou a ser reanimada pela equipe médica.

Em Nós, A Gente, Preta, além de ter um momento solo, faz parte do vocal, função que divide com a sobrinha Flor Gil, a cunhada Mariá Pinkusfeld e a irmã Nara Gil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet