Cuiabá, sábado, 27/04/2024
19:12:02
informe o texto

Notícias / Variedades

27/06/2023 às 10:50

Demitido da Record, Geraldo Luís pede emprego a Silvio Santos no SBT

Geraldo Luís participou do Programa Silvio Santos nesse domingo e aproveitou para pedir uma vaga no SBT ao Dono do Baú

Metrópoles

Demitido da Record, Geraldo Luís pede emprego a Silvio Santos no SBT

Foto: Reprodução Metrópoles

Geraldo Luís participou do Programa Silvio Santos nesse domingo (25) e não perdeu a chance de tentar uma vaga de emprego no canal do Dono do Baú. O apresentador foi demitido da Record TV no mês passado, após 16 anos na emissora de Edir Macedo.

Em certo momento do dominical, Patrícia Abravanel questionou Geraldo sobre o fim de seu contrato com a Record. “[Foram] 16 anos de um lindo casamento. Estou em novo ciclo, feliz da vida”, garantiu ele, voltando ao assunto somente no fim do programa.

Geraldo disse estar desempregado e pegou Abravanel de surpresa ao afirmar que aceitaria uma vaga de emprego no SBT. “Aproveitando que estou desempregado, você me traz pro SBT?”, pediu. “Eu? Pede para o Silvio”, respondeu ela.

“Silvio, você sabe do meu carinho e gratidão que tenho por você. O quanto me ajudou na vida, ajudou tantas pessoas. Agora dá, eu tô livre, não tem multa! Traz eu, Silvio”, seguiu Geraldo Luis. Veja o momento aqui.

Geraldo Luis fora da Record

Em nota enviada à imprensa no último dia 31, a Record TV disse: “A Record TV vem a público agradecer ao apresentador e jornalista Geraldo Luís pelos 16 anos que esteve na emissora onde comandou diversas atrações jornalísticas e de entretenimento. Em comum acordo entre as partes, decidiu-se a descontinuidade do contrato de prestação de serviços nesta data.”

“Desejamos sucesso ao Geraldo Luís em carreira e em seus projetos futuros”, finalizou a emissora.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet