Cuiabá, domingo, 28/04/2024
03:54:02
informe o texto

Notícias / Variedades

29/06/2023 às 09:40

Família se preocupa com quadro de Madonna após internação

Madonna deu entrada em uma UTI no último sábado (24/6) e precisou ser intubada após ser encontrada desacordada, nos Estados Unidos

Metrópoles

Família se preocupa com quadro de Madonna após internação

Foto: @madonna/Instagram/Reprodução

Após a cantora Madonna ser internada em uma unidade de terapia intensiva (UTI), no último sábado (24/6), a família da Rainha do Pop de 64 anos demonstrou preocupação com a saúde dela e estaria se “preparando para o pior”.

“Nos últimos dias, ninguém sabia realmente em que direção isso iria, e a família dela estava se preparando para o pior. É por isso que foi mantido em segredo desde sábado. Acreditávamos que poderíamos perdê-la. Essa tem sido a realidade da situação”, contou um parente de Madonna ao jornal Daily Mail.

A fonte revelou ainda que o episódio uniu a família e serviu de alerta para a artista: “Isso realmente a acordou. Ela não tem vivido uma vida tão saudável quanto deveria para a idade dela e tem se desgastado nos últimos meses. Ela acha que ainda é jovem quando, na verdade, não é. Ela também acredita que é invencível”.

Internação de Madonna

A cantora precisou adiar a turnê Celebration, que começaria em 15 de julho, após a cantora ser internada na UTI para tratar uma infecção bacteriana.

Por meio do Instagram, o empresário da artista, Guy Oseary, afirmou: “No sábado (24/6), Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana séria que a levou a uma internação de diversos dias na UTI. A saúde está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados médicos. A expectativa é de uma recuperação total”, completou. Leia a publicação aqui.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet