Cuiabá, domingo, 28/04/2024
06:55:21
informe o texto

Notícias / Variedades

30/06/2023 às 09:00

Shakira vira sereia e vai parar no lixo em clipe de 'Copa Vacía'

Artista estreou novo material audiovisual com participação de Manuel Turizo

LeoDias.com

Shakira vira sereia e vai parar no lixo em clipe de 'Copa Vacía'

Foto: Reprodução

A diva Shakira lançou o clipe da música “Copa Vacía” nesta sexta-feira 29/06. A faixa retrata a história de uma sereia que é capturada por um humano. A parceria com o colombiano Manuel Turizo traz uma mensagem poderosa.

A letra da música expressa a descoberta de uma traição e o desejo de superar o fim do relacionamento após ter sido iludida. Um trecho marcante diz: “Não exijo explicação, nem quero sua piedade. Deixe-me sozinha com a minha dor. Hoje, eu desejava ficar bêbada até meu coração parar de bater por sua traição”.

Novo álbum

Essa canção é mais do novo álbum da cantora colombiana, e todas as músicas têm algo em comum: elas abordam o término de relacionamentos, principalmente quando há traição envolvida.

Entre as faixas polêmicas lançadas por Shakira, destaca-se o sucesso “SHAKIRA (BZRP Music Sessions)”, repleto de indiretas direcionadas a seu ex-marido, o jogador Piqué. Após 12 anos juntos, o casal terminou  após uma traição descoberta pela cantora.

Os fãs de Shakira e de Piqué puderam acompanhar todo desenrolar da história, semana após semana, desde o anúncio do fim do casamento. Um episódio curioso foi a remoção de uma árvore plantada por Shakira no quintal da casa que compartilhava com Piqué. A atitude chamou atenção da mídia e o video viralizou nas redes sociais.

Na ocasião, Shakira contratou um guincho para retirar a árvore da mansão. Apesar das imagens  terem caído no gosto popular e abril deste ano, o incidente ocorreu em novembro de 2022, pouco depois da separação do casal.


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet