Cuiabá, sábado, 27/04/2024
17:26:47
informe o texto

Notícias / Variedades

30/06/2023 às 13:55

Globo confirma saída de Manoel Soares da emissora

A Globo emitiu uma nota confirmando a saída de Manoel Soares da emissora. Ele deixa os programas Encontro e Papo de Segunda

Leiagora

Globo confirma saída de Manoel Soares da emissora

Foto: Divulgação

A TV Globo confirmou a saída de Manoel Soares da emissora nesta sexta-feira (30). O apresentador fazia parte do programa Encontro, exibido na programação das manhãs, e do Papo de Segunda, do canal pago GNT.

Em nota divulgada à imprensa, a empresa não deu detalhes sobre o caso, apenas explicou quem ficará no comando das atrações a partir de agora. Patrícia Poeta, que apresentava o Encontro ao lado de Manoel Soares, segue na função.

Entretanto, a jornalista entra de férias na próxima segunda (3/7), deixando Tati Machado e Valeria Almeida, que já fazem parte da equipe, como apresentadoras. No GNT, João Vicente passa a liderar o Papo de Segunda a partir da próxima semana.

Leia a nota na íntegra:

“O apresentador Manoel Soares, dos programas ‘Encontro com Patrícia Poeta’ da TV Globo e do ‘Papo de Segunda’ do GNT, deixou a Globo nesta sexta-feira. Como a apresentadora Patrícia Poeta entra de férias na segunda-feira, até a sua volta o programa das manhãs da TV Globo será comandado por Tati Machado e Valeria Almeida, que já fazem parte do time da atração. No dia 17 de julho, Patrícia Poeta retomará a apresentação do ‘Encontro’, que, depois de um ano no ar com o formato atual, trará novidades. Já o programa ‘Papo de Segunda’ do GNT passará a ser liderado, a partir da semana que vem, por João Vicente de Castro.”

 
Metrópoles

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet