Cuiabá, sábado, 27/04/2024
13:21:35
informe o texto

Notícias / Variedades

02/07/2023 às 11:18

Bianca Biancardi ganha mais de 400 mil seguidores após detonar Neymar

Bianca Biancardi, irmã de Bruna, ganhou notoriedade após utilizar suas redes sociais para detonar o cunhado, Neymar Jr, por trair sua irmã

Metrópoles

Bianca Biancardi ganha mais de 400 mil seguidores após detonar Neymar

Foto: Reprodução

Bianca Biancardi, irmã de Bruna Biancardi, ganhou mais de 400 mil seguidores após publicar carta aberta na qual detona Neymar Jr. por debochar das constantes traições à sua irmã, Bruna Biancardi, que está grávida.

Antes de publicar o desabafo, o perfil de Bianca era fechado e contava com cerca de 4 mil seguidores. Após a crítica ao cunhado – agora já com o perfil aberto -, Bianca ganhou mais de 400 mil seguidores.

No momento desta publicação, o número exato de seguidores no perfil da nutricionista é de 416 mil.

Bianca detonar Neymar

Depois de Neymar utilizar o Twitter para debochar das inúmeras provas de traição à mãe de sua filha, Bruna Biancardi, a irmã da influencer se revoltou e usou o Instagram para fazer um texto detonando o cunhado.

Na publicação, Bianca Biancardi, de 26 anos, disse que o jogador não tem caráter e condenou sua atitude “infantil, desrespeitosa e imoral”.“Sei que é difícil enxergar a seriedade da situação, quando não se tem responsabilidades, compromisso e cuidado com o próximo. Além de ser cercado por gente que o trata como um Deus, aplaudindo suas cagadas”, disparou Bianca.

Ela ainda falou sobre os famosos que saíram em apoio do jogador após ele assumir, por meio das redes sociais, que havia traído Biancardi em meio a sua gravidez.

“Os comentários na foto em que assume a traição demonstram isso. Muitos, ainda por cima, citam Deus e versículos bíblicos, rs. Os famosos ‘cristãos’, que falam, mas não aplicam a palavra de Deus no dia a dia e em suas relações.”
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet