Cuiabá, sábado, 27/04/2024
14:11:42
informe o texto

Notícias / Variedades

03/07/2023 às 10:41

Vídeo | Neymar se envolve em confusão durante show em Niterói

Jogador estava acompanhado da namorada grávida, Bruna Biancardi, quando partiu para cima de um homem na área dos convidados

Leiagora

A treta foi forte na área de convidados do evento ‘Tardezinha’, comandado por Thiaguinho. A apresentação, que aconteceu em Niterói neste domingo (2/7), contou com uma confusão envolvendo Neymar e um homem que estava por lá. O trelelê foi gravado e divulgado no Instagram do jornalista Luiz Bacci.
 
Nas imagens, é possível ver o jogador, de boné branco, segurando o rapaz pelo pescoço e falando algo em seu ouvido. Logo depois, a confusão aumenta e Neymar precisa ser contido pelo seguranças da casa de shows. Ao fundo, um outro homem pede “calma”.
 
Na postagem, os seguidores de Bacci detonaram o comportamento do atleta: “Infantil demais, com a mulher grávida e ele se comporta como se tivesse 15 anos. Vira homem!”, disparou uma. “Pobre de alma, de consciência e de espiritualidade. Esse Neymar é um desserviço para a sociedade”, afirmou outra. “Ninguém mais fala dele pelo futebol, mas sim pelas confusões. Chega ser triste isso”, lamentou uma terceira.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet