Cuiabá, sábado, 27/04/2024
17:16:12
informe o texto

Notícias / Variedades

03/07/2023 às 14:36

Taís Araujo vai interpretar Nossa Senhora em 'O Auto da Compadecida 2'

Versão da santa foi interpretada por Fernanda Montenegro no primeiro filme, de 2000. Continuação dirigida por Guel Arraes e Flávia Lacerda tem estreia prevista para 2024

Do G1

Taís Araujo vai interpretar Nossa Senhora em 'O Auto da Compadecida 2'

Foto: Charles Sykes/Invision/AP

Taís Araujo vai interpretar uma nova versão de Nossa Senhora em "O Auto da Compadecida 2". No primeiro filme, de 2000, o papel ficou marcado pela atuação de Fernanda Montenegro.

De acordo com comunicado da produção divulgado nesta segunda-feira (3), a atriz de 93 anos não pode repetir o trabalho por "incompatibilidade de agenda".

A continuação, com estreia prevista para 2024, vai ser dirigida por Guel Arraes, diretor do primeiro, e Flávia Lacerda. O elenco conta com o retorno de Matheus Nachtergaele, como João Grilo, e Selton Mello, como Chicó.

"Nós falamos tanto que ninguém é insubstituível, mas Fernanda Montenegro é. Graças a Deus temos muitas 'Nossas Senhoras', e interpretar essa nova versão da Compadecida será certamente uma celebração a elas", afirma Araujo em vídeo.

O primeiro filme, lançado em 2000, foi o longa brasileiro mais assistido no país naquele ano. Antes, ele foi lançado na TV em formato de minissérie em 1999.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet