Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
15:08:22
informe o texto

Notícias / Geral

09/07/2023 às 18:00

Expoagro em Cuiabá terá dois dias de provas hípicas

Na sexta-feira, as provas têm início às 17h, e no sábado, às 10h

Leiagora

Expoagro em Cuiabá terá dois dias de provas hípicas

Foto: Divulgação

A 55ª edição da Expoagro terá provas hípicas no próximo final de semana, na sexta-feira (14) e sábado (15). Mais de 100 competidores se inscreveram e confirmaram presença para representar os estados do Acre, Goiás, Rondônia, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso.

Ao longo dos dois dias, haverá Provas de Laço e Três Tambores, compondo a 3ª Etapa do Circuito HTB (Haras Twin Brothers). Na sexta-feira, as provas têm início às 17h, e no sábado, às 10h. A expectativa é chegar ao campeão até às 20h do sábado, quando serão entregues os prêmios, totalizando R$ 120 mil.

O coordenador das provas, Cae Póvoas, do Haras Twin Brothers, explicou a importância da competição dentro da feira. “Neste ano, a Expoagro veio muito forte com estrutura, shows, exposição de animais. Não poderíamos deixar de fazer as provas equestres. Conseguimos mobilizar competidores do estado inteiro e de outras regiões do país, e a expectativa é de sucesso”, comenta.

As provas hípicas são um grande atrativo dentro das feiras agropecuárias. Agregam valor ao evento, seja pela qualidade dos cavalos, pelo estilo dos competidores como também pela beleza do espetáculo que é apresentado ao público em geral.

Expoagro 2023

Em sua 55ª edição, a Expoagro segue até 16 de julho, no Parque de Exposições Jonas Pinheiro, na capital. A projeção é de um público superior a 200 mil pessoas nos nove dias do evento, dos quais sete terão entrada gratuita.

Confira a programação.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet