Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
16:19:48
informe o texto

Notícias / Polícia

09/07/2023 às 17:02

Homem é preso disparando uma arma de fogo e fazendo manobras perigosas em caminhonete

Ele já possuía passagens policiais por ameaça, sequestro e cárcere privado

Paulo Henrique Fanaia

Homem é preso disparando uma arma de fogo e fazendo manobras perigosas em caminhonete

Foto: PM / MT

Um homem foi preso em flagrante na tarde desse sábado (8) após disparar várias vezes enquanto fazia manobras perigosas em uma caminhonete SW4 no bairro Jardim Rondônia, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). O indivíduo acabou confessando à polícia que havia ingerido álcool e consumido cocaína, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.
 
Era por volta das 18h40 quando os policiais receberam uma ligação informando que o suspeito teria efetuado os disparos de arma de fogo no bairro Gran Ville. De posse das informações e passando pela Avenida Júlio Campos, os policiais localizaram a caminhonete do suspeito.
 
De início ele negou que estava armado, mas durante buscas dentro da caminhonete os policiais encontraram a arma que tinha sinais de que havia sido disparada. Visivelmente embriagado, o suspeito confessou que usou cocaína que havia ingerido álcool, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.
 
No momento da prisão, foi constatado que ele já possui passagens policiais por ameaça, sequestro e cárcere privado e violação de domicilio.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet