Cuiabá, domingo, 05/05/2024
16:09:05
informe o texto

Notícias / Geral

11/07/2023 às 17:15

Família faz vaquinha para ajudar garoto a realizar o sonho de ser jogador de futebol

O pequeno Arthur conseguiu ser aprovado na categoria de base sub-10 do Palmeiras, mas precisa de ajuda para viajar e se manter em São Paulo

Paulo Henrique Fanaia

Família faz vaquinha para ajudar garoto a realizar o sonho de ser jogador de futebol

Foto: Arquivo Pessoal

O futebol é um esporte que desperta paixões e desta vez ele pode realizar o sonho do pequeno Arthur Henrique. O jovem jogador cuiabano de 10 anos foi um dos escolhidos para treinar na categoria de base sub-10 do Palmeiras, em São Paulo, e agora a família do garoto corre contra o tempo para angariar fundos para que ele e o pai possam viajar para a capital paulista na primeira semana de agosto.
 
O Leiagora entrou em contato com o pai de Arthur, o orgulhoso e apaixonado por futebol Charles Marcel Valadares. Ele contou à redação que a paixão pelo esporte surgiu com seu pai, avô de Arthur, um jogador conhecido em Mato Grosso que jogou no Operário de Várzea Grande, no Dom Bosco, no Palmerinha do Porto e no Cáceres Futebol Clube. Já o próprio Charles jogou no Volta Redonda do Rio de Janeiro, ou seja, uma família de futebolistas gabaritados.
 
“O Arthur começou a jogar aos 7 anos de idade com o irmão mais velho. Ele jogava em outra categoria porque no começo não tinha para a idade dele. Ele foi para uma competição em Rondonópolis e lá havia um olheiro do Palmeiras que gostou dele e convidou para fazer o teste. Entre 100 garotos que fizeram o teste, somente ele e mais um foram aprovados”, conta o pai do menino.
 
Acontece que o Palmeiras já fechou contrato com o garoto e ele precisa estar na concentração treinando no início de agosto. Para conseguir se manter em São Paulo, a família está fazendo uma vaquinha com o objetivo de alcançar a quantia de R$ 10 mil, dinheiro suficiente para que Arthur e o pai consigam ir para São Paulo, alugar uma casa e se manter até que o pai consiga um novo trabalho.
 
Quem puder ajudar, basta enviar um Pix de qualquer valor para o telefone 65992344610 em nome de Juliana Valadares, a mãe de Arthur. Quem quiser ajudar de qualquer outra forma, basta entrar em contato com o pai Charles Valadares pelo telefone (65) 992167918.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet