Cuiabá, sábado, 18/05/2024
00:20:38
informe o texto

Notícias / Polícia

17/07/2023 às 17:22

INVESTIGADO

Médico paga fiança por arma ilegal, mas permanece preso por operação na saúde de Cuiabá

Na casa dele foi apreendida uma espingarda durante deflagração da operação

Luíza Vieira

Médico paga fiança por arma ilegal, mas permanece preso por operação na saúde de Cuiabá

Foto: Reprodução

Durante a prisão por ser alvo da Operação Overpay, na manhã desta segunda-feira (17), o ex-secretário-adjunto da Saúde de Cuiabá, o médico Luiz Gustavo Raboni Palma foi preso pela segunda vez. Ocorre que, na casa dele, foi apreendida uma espingarda, o que gerou a autuação em flagrante por posse ilegal  de arma, crime pelo qual ele já pagou fiança.

No entanto, o suspeito continua preso em razão da prisão preventiva relativa à operação, bem como deve passar por audiência de custódia.

O médico é dono da LG MED Serviços e Diagnósticos LTDA, empresa que teria fraudado números sobre prestação de serviço em unidades de pronto atendimento (UPAs) na Capital entre novembro de 2022 e janeiro de 2023.

Luiz Gustavo foi secretário-adjunto na gestão Emanuel Pinheiro e, após deixar a Secretaria Municipal, passou a oferecer serviços para a administração municipal de Cuiabá.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet