Cuiabá, sábado, 04/05/2024
08:10:04
informe o texto

Notícias / Polícia

18/07/2023 às 18:38

CRIME EM SÉRIE

Estuprador é preso por abuso contra menor de 14, outra mulher teria sido vítima do suspeito dias antes

O acusado de 29 anos responde agora pelos dois crimes em Sorisso

Luíza Vieira

Estuprador é preso por abuso contra menor de 14, outra mulher teria sido vítima do suspeito dias antes

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

Um homem de 29 anos é investigado pela Polícia Civil por dois crimes de estupro ocorridos no último fim de semana, em Sorriso (397 km de Cuiabá). Ele foi preso pela Polícia Militar na segunda-feira (17), após ser flagrado cometendo abuso sexual contra uma vítima de 14 anos, próximo à ponte do Rio Lira.

Na sexta-feira (13), a Delegacia da Polícia Civil de Sorriso recebeu a informação de que uma vítima, de 20 anos, foi abusada sexualmente por um suspeito que tem o mesmo nome do que foi detido em flagrante na segunda-feira.

A vítima conhecia o rapaz, que frequentava a lanchonete onde ela trabalha como garçonete. No dia do crime, ela foi abordada por ele e ambos decidiram ir até a casa do suspeito. Ao chegar ao local, a vítima se amedrontou com a quantidade de pessoas no imóvel e a insalubridade da casa, então, disse que não ficaria ali. Porém, o suspeito não a deixou ir embora e forçou atos sexuais, sob ameaças de morte.

Após a prisão em flagrante pelo estupro da adolescente de 14 anos, a outra vítima do crime ocorrido na sexta foi ouvida na delegacia nesta segunda-feira e fez o reconhecimento do suspeito. Uma testemunha, empregadora da vítima e que conhece o criminoso, também o reconheceu formalmente na unidade policial.

Em interrogatório, o suspeito permaneceu em silêncio. O criminoso passará por audiência de custódia na Justiça.

 
Com Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet