Cuiabá, sábado, 27/04/2024
05:56:14
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

21/07/2023 às 11:48

AMAGGI ON

Amaggi lança nova loja online no Dia do Agricultor

No site Amaggi On, o cliente encontrará um portfólio completo de defensivos agrícolas, fertilizantes e sementes

Leiagora

Amaggi lança nova loja online no Dia do Agricultor

Foto: Reprodução

A Amaggi lança na próxima sexta-feira (28) sua nova plataforma de vendas online, a Amaggi On. A companhia escolheu o Dia do Agricultor para realizar o lançamento, a partir das 9h, com transmissão ao vivo pelo canal da empresa no Youtube.

A live será apresentada pelo gerente de Inovação da Amaggi, Vinícius Moreira, e pelo gerente de Comunicação e Marketing, Daniel Escobar. Também estarão presentes os diretores Claudinei Zenatti, de Logística e Operações, e Marcelo Machado, de Originação e Insumos, além do presidente da Associação Brasileira de Marketing Rural (ABMRA), Ricardo Nicodemos.

No site Amaggi On, o cliente encontrará um portfólio completo de defensivos agrícolas, fertilizantes e sementes, além de condições comerciais exclusivas e com pagamento facilitado.

Com tradição e a experiência de quem tem mais de 45 anos de história, a Amaggi vai agregar a confiança e proximidade que já possui com o produtor rural à inovação do comércio digital.

E-commerce no Agro

De acordo com pesquisa realizada pela consultoria McKinsey, a partir de percepções de 5,5 mil produtores rurais em sete regiões diferentes no mundo, 70% dos produtores entrevistados no Brasil utilizam canais digitais na compra de pelo menos um insumo, como fertilizantes, defensivos ou sementes.

A transformação digital no setor agrícola traz uma série de benefícios para os produtores, tais como a fácil comparação de preços, simplificação do processo de compra e redução de custos. A digitalização da compra de insumos contribui também para uma produção mais sustentável e de alta qualidade.

Como uma das pioneiras no setor do agronegócio, a Amaggi está sempre em busca de inovar e oferecer o melhor ao produtor rural, desde o plantio até depois da colheita.

Para acompanhar o lançamento do Amaggi On, basta se inscrever aqui.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet