Cuiabá, sábado, 27/04/2024
11:52:39
informe o texto

Notícias / Variedades

28/07/2023 às 09:18

Lázaro Ramos abre o jogo sobre separação de Taís Araujo: “Estava ruim”

Segundo o ator, a imaturidade e o desejo de aproveitar uma ‘adolescência tardia’ os levaram ao término

Metrópoles

Lázaro Ramos abre o jogo sobre separação de Taís Araujo: “Estava ruim”

Foto: Reprodução/Instagram

Convidado do Quem Pode, Pod, Lázaro Ramos abriu o jogo sobre a separação de Taís Araújo. Casados há 16 anos, ele chegaram a se separar em 2008. “Estava ruim, estava precisando. A gente tinha que limpar algumas coisas e não ia limpar se tivesse junto. Tenho certeza. Só limpou porque teve a pausa. Na pausa a gente se reencontrou e se reconstruiu””, comentou Lázaro a Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.

Segundo o ator, a imaturidade e o desejo de aproveitar uma ‘adolescência tardia’ os levaram ao término. “Eu achava que esse negócio de dar um tempo é acabar. No meu caso não foi, foi um tempo mesmo”, continuou ele. “Ela disse que foram oito meses [separados], eu falo que foram quatro. Claro, se você volta a transar, desculpa, não é separação”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet