Cuiabá, sábado, 27/04/2024
15:05:25
informe o texto

Notícias / Variedades

29/07/2023 às 13:38

ESCÂNDALO INTERNACIONAL

Camila Cabello é a amiga 'fura olho' na separação de Rosalía

E! Online informa que a cantora cubana viajou com Rauw Alejandro, agora ex-noivo da dona do hit "Despechá"

Leo Dias.com

Camila Cabello é a amiga 'fura olho' na separação de Rosalía

Foto: Reprodução

Um escândalo internacional com direito a uma suposta traição e até separação virou assunto principal nos bastidores da música e manchete ao redor do mundo nesta semana. Os envolvidos são três nomes latinos bombadíssimos da atualidade: a cantora Rosalía, Rauw Alejandro, que desembarcará no Brasil em novembro com sua tour, e Camila Cabello, a ex-Fifth Harmony. 

Rosalía e Rauw, que até então era o casal mais querido do cenário artístico latino, anunciaram o fim do noivado no início desta semana. A informação causou o maior rebuliço na mídia e nas redes sociais. Isso porque, além de nunca demonstrarem qualquer tipo de crise na relação, eles também haviam acabado de lançar um álbum juntos, o "RR", com hits emplacados em diversas paradas musicais. 

Diante do choque da notícia, muito se especula sobre uma suposta traição de Rauw, já que Rosalía apareceu chorando em seus últimos shows ao cantar músicas que gravou junto com o ex, além das mensagens subliminares publicadas nas redes sociais. Rauw até se pronunciou sobre o assunto dizendo que não traiu a cantora. Já ela, pressionada pela mídia e pelo público, jogou panos quentes no assunto.

No entanto, o comunicado de Rauw intrigou, já que ele afirmou que o noivado terminou há meses. Mas o site E! Online, referência na cobertura do mundo dos famosos, informou que Camila Cabello seria o pivô dessa separação tão inesperada. 

A cantora cubana, que por diversas vezes disse em entrevista que gostaria de gravar uma música com Rosalía e demonstrava publicamente ser próxima a ela, ficou mais presente nas redes de Rauw nos últimos tempos. A informação foi veiculada pelo renomado jornalista Raúl Molina no programa "El Gordo y la Flaca", da Univision.

Os rumores de que algo realmente estava acontecendo entre eles ganharam força durante o Premios Juventud, realizado em Porto Rico no dia 20 de julho, quando eles foram vistos interagindo nos bastidores. Mas o ponto mais forte da história ocorreu poucas horas depois da premiação, quando Camila e Rauw pegaram voo com o mesmo destino: Miami, na Flórida (EUA), e ainda assistiram a mesma partida de futebol.

Agora, resta aguardar e ver como essa situação vai se resolver e se vai prejudicar a imagem e as vendas dos ingressos de Rauw Alejandro no Brasil, já que grande parte do seu público por aqui são os fãs de sua ex.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet