Cuiabá, domingo, 28/04/2024
04:44:23
informe o texto

Notícias / Variedades

29/07/2023 às 15:55

VIRALIZOU

Vídeo | Érick Jacquin diz que não escova os dentes 'nunca' e não toma banho

Érick Jacquin viralizou nas redes sociais após comentar sobre os seus hábitos higiênicos no Flow Podcast

Metrópoles

Vídeo | Érick Jacquin diz que não escova os dentes 'nunca' e não toma banho

Foto: Divulgação

O chef Érick Jacquin, jurado do MasterChef Brasil, da Band, causou polêmica nas redes sociais após afirmar, durante participação no Flow Podcast, que não escova os dentes “nunca”. O cozinheiro afirmou que não tem mau hálito e até mostrou a arcada dentária.

Em certo momento do programa, Jacquin e o humorista Paul Cabannes, que brinca sobre as diferenças culturais entre o Brasil e a França, foram questionados por Igor3K sobre a fama de “sujo” do povo francês.

“Eu não escovo o dente, eu não tomo banho. Perfume…”, disparou Jacquin. Paulo, por sua vez, contou sobre o costume dos franceses de escovarem os dentes em locais públicos, como restaurantes e outros.

“No meu restaurante, não. Eu vou te falar, o cara que vai pagar R$ 500 pra comer no Président [restaurante do chef em São Paulo], depois de um minuto que ele comeu, vai no banheiro e escova o dente, ele é um idiota. Porque ele deve pegar o sabor, tudo que comeu, ficar com as bactérias. Com esse preço, deve ficar com tudo na boca”, rebateu o chef.

Em seguida, o cozinheiro voltou a comentar sobre os seus hábitos de higiene: “Eu não escovo os dentes nunca. Não gosto de escovar o dente, eu não fedo na boca, e meus dentes são bonitos e inteiros”. O apresentador pediu que Jacquin mostrasse os dentes, e ele atendeu:

“Um pouquinho marrom, mas é porque faz tempo que eu não faço limpeza.”


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet