Cuiabá, sábado, 27/04/2024
20:11:19
informe o texto

Notícias / Variedades

30/07/2023 às 12:05

SAÚDE PRIMEIRO

Monica Iozzi descreve sintomas que a fizeram desistir de novela

Apesar de ainda não haver um diagnóstico fechado, Monica divide os sintomas que a fizeram decidir por se afastar da novela Elas por Elas

Metrópoles

Monica Iozzi descreve sintomas que a fizeram desistir de novela

Foto: Reprodução Instagram

Após se afastar das gravações da novela Elas Por Elas, da Globo, por conta de problemas de saúde, Monica Iozzi deu detalhes sobre os sintomas que as fizeram perceber que havia algo errado.

No site oficial da nova novela das 18h, Iozzi relatou que teve febre, desmaios, vômito, diarreia e desitratação antes de tomar a decisão de que se afastaria das gravações.

Apesar das especulações, Monica garantiu que não existe um diagnóstico fechado sobre seu problema. “As pessoas são muito loucas. Tem programa já especulando qual doença, falando que estou câncer”, desabafou.

Monica Iozzi fora de Elas por Elas

Após uma semana inteira de gravações, a Globo vai precisar retomar todo o trabalho de gravações já feitas para o remake de Elas por Elas. Na última sexta-feira (28/7), Monica Iozzi que viveria Joana Fomm, deixou o elenco.

A informação foi publicada por Gabriel Vacquer, colunista do F5, da Folha de S. Paulo. A ideia da Globo não era adiar o início do folhetim, marcado para começar em setembro, após Amor Perfeito.

A atriz escolhida para substituir Monica foi Palomma Duarte. Apesar da correria para escalar uma nova atriz às pressas, Iozzi afirmou que não hove atrito com a produção. “Todo mundo super se preocupou comigo: os colegas de elenco, a produção, diretores…”, disse.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet