Cuiabá, domingo, 28/04/2024
00:05:04
informe o texto

Notícias / Variedades

31/07/2023 às 11:37

POLÊMICA

Cardi B arremessou microfone em DJ antes de jogar em fã

Cardi B se apresentava em Las Vegas, nos EUA, nesse sábado (27), e tomou uma atitude após o fã jogar bebida nela

Metrópoles

Cardi B arremessou microfone em DJ antes de jogar em fã

Foto: Reprodução

Cardi B chamou a atenção da mídia ao jogar o microfone em uma fã durante um show em Las Vegas, nos Estados Unidos. Entretanto, essa não foi a primeira vez que a cantora arremessa o objeto contra uma pessoa.

No mesmo final de semana, mas em outra festa ocorrida na sexta-feira (28/7), a rapper teria se irritado porque o parceiro de trabalho estava cortando suas músicas antes da hora.

 
Microfone em fã

A cantora Cardi B arremessou o seu microfone em um fã durante um show em Las Vegas, nos Estados Unidos. A atitude da artista aconteceu nesse sábado (29/7), após levar um “banho” de bebida da pessoa que assistia ao evento.


 
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que a cantora toma um banho de bebida e, logo em seguida, arremessa o microfone em direção à plateia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet