Cuiabá, sábado, 27/04/2024
22:17:30
informe o texto

Notícias / Variedades

31/07/2023 às 15:00

SONHO REALIZADO

Vídeo | Casal do interior de MT sensibiliza Luciano Huck e ganha cadeira de rodas para o filho

João Paulo, 14 anos, é portador de Distrofia Muscular de Duchenne - doença genética degenerativa e incapacitante

Eduarda Fernandes

<Font color=Orange> Vídeo </font color>| Casal do interior de MT sensibiliza Luciano Huck e ganha cadeira de rodas para o filho

Foto: Reprodução / TV Globo

O casal de moradores de Ribeirãozinho (a 539 km de Cuiabá) Naiane e Márcio teve uma grata surpresa ao participar do The Wall, quadro do Domingão com Huck, que foi ao ar nesse domingo (30). Eles participaram da disputa com a parede para realizar o sonho do filho João Paulo, 14 anos, que é portador de Distrofia Muscular de Duchenne - doença genética degenerativa e incapacitante.

O garoto queria uma cadeira especial avaliada em R$ 60 mil, item que possibilitaria a ele ter mais liberdade. Porém, as coisas no palco não saíram como eles gostariam e, ao final, arrecadaram R$ 22.703,00, valor insuficiente para adquirir o bem.

Mas, para surpresa de todos, Luciano não deixou o casal ir embora sem o item para o jovem e ele garantiu que dará a cadeira de presente. "Essa história para mim é de cortar o coração, eu sou pai. Usem esse dinheiro para comprar um presente, arrumar a casa de vocês, pois essa cadeira é do tio Luciano, fechou? A cadeira deixa comigo, eu mando aí para você. Do fundo do meu coração", falou ele.

Nas redes sociais, os internautas comemoraram a iniciativa do apresentador.

O casal também publicou um vídeo no qual agradece o apresentador. “Estamos muito felizes com o nosso resultado”, comenta o pai. 

“Através da história da nossa família, em especial a do João Paulo, e da participação no programa, a gente reforça a ideia, a necessidade que as pessoas com deficiência possam levar uma vida normal, que saiam de suas casas, que participem da sociedade, que interajam e que levem uma vida como qualquer outra pessoa”, disse Naiane.


 


O The Wall é sempre disputado por uma dupla contra a parede, que joga junta por um objetivo em comum. Ou as duas pessoas saem com um prêmio, ou as duas saem sem nada. 
 
Com informações de GShow
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet