Cuiabá, sábado, 27/04/2024
23:33:19
informe o texto

Notícias / Variedades

01/08/2023 às 12:20

Após 6 anos, Leo Chaves abre o jogo sobre volta da dupla com Victor

Leo Chaves contou que os dois decidiram que iriam romper a parceria antes mesmo das polêmicas envolvendo Victor

TV Foco

Após 6 anos, Leo Chaves abre o jogo sobre volta da dupla com Victor

Foto: Reprodução

Leo Chaves conversou com o Fofocalizando, do SBT, nessa segunda-feira (31/7). Em uma das raras declarações sobre o assunto, o famoso falou abertamente sobre a possibilidade de retorno da dupla com Victor.

Segundo Leo Chaves, por enquanto, não há planos para que os dois voltem a cantar juntos. “Agora, não”, disse o famoso. “Vamos perguntar para os videntes, acho que os videntes terão mais facilidade de responder isso”, acrescentou, entre risos.

Apesar de não aparecerem mais como dupla nos palcos, Victor e Leo continuam muito próximos como irmãos. Ele contou que, longe dos holofotes, a carreira artística não costuma ser pauta entre eles. “A gente não fala sobre isso, quase não fala sobre assuntos profissionais”.

Ainda na entrevista com o Fofocalizando, Leo Chaves contou ao programa do SBT que os dois decidiram que iriam romper a parceria antes mesmo das polêmicas envolvendo Victor. “Foi difícil aceitar, porque estávamos vivendo um casamento que não existia mais”, declarou o cantor.

“Não foi por causa do acontecimento com o meu irmão. Antes daquilo a gente já tinha um conflito intenso de divergência de opiniões, de estilos, do que queríamos em cima do palco. As pessoas que iam ao show viam que éramos pessoas que queriam coisas diferentes”, concluiu.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet