Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
10:39:32
informe o texto

Notícias / Polícia

01/08/2023 às 17:31

CONFIOU NA IMPUNIDADE

Homem é preso após sair de delegacia e voltar a ameaçar ex-compaheira

Suspeito prestou depoimento após descumprir medida protetiva e assim que saiu da delegacia foi tirar satisfação com a vítima

Luíza Vieira

Homem é preso após sair de delegacia e voltar a ameaçar ex-compaheira

Foto: Imagem Ilustrativa

Um homem, de 42 anos, foi preso em flagrante, após comparecer à delegacia por descumprimento da medida protetiva e logo em seguida, voltar a ameaçar a ex-companheira. O caso aconteceu na noite desta segunda feira (31), por policiais civis, em Confresa (1.058 km de Cuiabá).

Depois de sair da unidade policial, o investigado voltou a procurar a vítima e ameaçá-la, resultando em sua imediata detenção. Ele já é alvo de um inquérito na Delegacia de Confresa por agressões anteriores à ex-companheira e foi intimado à delegacia para prestar esclarecimentos sobre as acusações. Após o interrogatório, ele deixou a delegacia.

Porém, pouco tempo depois, a vítima entrou em contato com a delegacia e relatou que o agressor havia retornado a sua residência a ameaçado novamente, mesmo diante da existência de medidas protetivas de urgência em seu desfavor. A equipe policial localizou o investigado nas proximidades do endereço da vítima, o prendeu em flagrante e o encaminhou novamente à delegacia para a adoção das medidas legais cabíveis.

A medida protetiva é um mecanismo judicial como forma de garantir a segurança da vítima e evitar que o agressor se aproxime ou cometa novos atos de violência.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet