Cuiabá, sábado, 27/04/2024
23:47:29
informe o texto

Notícias / Variedades

02/08/2023 às 16:21

CANCELOU ASSINATURA

Influenciadora se decepciona com OnlyFans de Whindersson Nunes

Kerolay Chaves não gostou do que viu do comediante na plataforma: “Não tem nada chamativo”

Fábia Oliveira - Metrópoles

Influenciadora se decepciona com OnlyFans de Whindersson Nunes

Foto: Reprodução

Kerolay Chaves revelou que ficou desapontada com o conteúdo oferecido por Whindersson Nunes no OnlyFans. A revolta foi tanta que cancelou sua assinatura. A moça disse que esperava algo mais original do comediante, mas percebeu que o perfil não atendia às suas expectativas.

No entanto, Kerolay não perdeu a oportunidade de oferecer ajuda a Whind, sugerindo que, se ele quisesse, poderia dar algumas dicas para melhorar seu OnlyFans.

“Se ele quiser posso dar umas dicas do que ele pode fazer para melhorar. Não tem nada chamativo ou que prenda a atração, são pouquíssimos conteúdos disponibilizados. Na minha opinião, ele tem que se esforçar mais”, comentou a influencer, que pagou U$9,99 para se tornar assinante do conteúdo do influenciador, um pouco mais que R$ 50.

Whindersson Nunes anunciou que abriu uma conta na plataforma de conteúdo OnlyFans, causando euforia na web. “Sim, esse novinho tem OnlyFans“, contou o influenciador.

Ele continuou: “Vocês sabem que eu gosto de estar no meio de tudo, né? Luto, faço humor, canto, danço, empino pipa, jogo bola e agora venho anunciar meu OnlyFans”, disse o humorista no perfil. “Vai estar cheio de coisa exclusiva”, completou.

Nas redes sociais, internautas repercutiram a novidade. “Né por nada não, falem o que for e me julguem, não tô nem aí, mas ele tem uma bunda, só olhar ele de sunga no Insta dele, se ele postasse uma só da bunda eu assinava sim”, disparou uma pessoa. “Pagar 10 dólares pra ver Whindersson pelado, a pessoa tem que tá sem missão de vida”, criticou outra.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet