Cuiabá, domingo, 28/04/2024
04:43:25
informe o texto

Notícias / Variedades

02/08/2023 às 15:53

EX-SOLTEIRO

Jesus Luz faz a fila andar e assume namoro com dermatologista

DJ, que terminou seu relacionamento com Aline Campos definitivamente em março, revelou a identidade da amada durante entrevista à Quem

Fábia Oliveira - Metrópoles

Jesus Luz faz a fila andar e assume namoro com dermatologista

Foto: Reprodução/Instagram

Jesus Luz não está mais solteiro. A novidade foi confirmada pelo próprio DJ, durante uma entrevista à Quem, que revelou a identidade da namorada e contou como os dois se conheceram. Eles começaram a ficar no último dia 27 e assumiram o relacionamento há quase uma semana.

“Não estou mais solteiro. Estou namorando a Camila oficialmente há cinco dias hoje. Estamos muito felizes”, afirmou ele à revista, detalhando que os pombinhos se conheceram através de amigos em comum. A eleita de Jesus é a dermatologista Camila Ferrer Stroligo, de 32 anos.

Moradora de Copacabana, a moça tem quase 10 mil seguidores no Instagram, onde posta dicas para cuidar da pele e dos cabelos, além de fotos e outros conselhos sobre saúde.

Ainda no bate-papo, o DJ comentou o que o faz querer entrar em uma relação: “Preciso sentir que tenho uma parceira na vida, alguém que eu possa cuidar e proteger, mas que também me fortaleça nos momentos de fragilidade que todos nós temos. Para eu me apaixonar é preciso tesão, admiração e conexão de alma. A pessoa precisa ser verdadeira, esse é o maior afrodisíaco”, declarou.

Rompimentos com Aline Campos

Até março desde ano, Jesus Luz estava em um relacionamento sério com Aline Campos. Eles, inclusive, já estavam morando juntos. O casal terminou definitivamente no fim daquele mês, após um rompimento anterior, anunciado em janeiro. Na época, eles afirmaram que a decisão foi tomada em comum acordo e de forma amistosa. Logo depois, eles reatam e voltaram a terminar.

Pelas redes sociais, em janeiro, eles compartilharam uma publicação sobre o fim: “Sete meses de muito amor e aprendizados, mas daqui pra frente decidimos, juntos, seguir como os bons amigos que sempre fomos. Foi uma troca muito intensa, e bota intensa nisso! Fomos tão felizes nesse tempo, literalmente colados, que os sete meses parecem 2 anos”, dizia o texto.

“Como é especial viver um amor com união, parceria, cuidado, amizade… e mesmo que dure menos tempo do que se imagina. Algumas experiências da vida nos mostram que temos muito o que aprender, cada um de nós… cada um de vocês. E por isso escolhemos aprender afastados, pra que esse amor não se torne dor. Abrir mão e deixar ir, mesmo quando dói, é uma grande prova de amor”, seguiu a publicação.

E finalizaram: “Não tenham medo de amar e se entregar de cabeça num relacionamento intenso. Um dia ele pode terminar, mas as colheitas e aprendizados dessa experiência ficarão pra eternidade”, concluiu o post.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet