Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
12:32:26
informe o texto

Notícias / Polícia

02/08/2023 às 14:29

SUSPEITO FUGIU

Homem invade casa de madrugada e tenta estuprar mulher enquanto ela dormia

Quando a vítima acordou, ela viu o suspeito com as partes íntimas para fora sentado ao seu lado tentando tirar suas roupas

Eloany Nascimento

Homem invade casa de madrugada e tenta estuprar mulher enquanto ela dormia

Foto: reprodução

Um homem invadiu a casa de uma mulher, 24 anos, e tentou estuprá-la na madrugada desta quarta-feira (2), no bairro Cidade Alta, em Alta Floresta. A vítima estava dormindo com sua filha na sala.

De acordo com o boletim de ocorrências, a vítima apareceu na Central de Operação da Polícia Militar por volta das 1h30 e relatou que um homem invadiu sua residência enquanto estava dormindo e que quando acordou viu o suspeito com as partes íntimas para fora sentado ao seu lado tentando tirar suas roupas. 

Assim que percebeu o ato, a vítima começou a gritar por socorro, momento em que o suspeito começou a correr e pular o muro da frente. 

Aos policiais, a mulher contou que o homem pela casa da frente da sua, que fica no mesmo quintal e que a porta dos fundos da residência dela foi arrombada dias atrás e até o momento não havia sido consertada.

Diante dos relatos, a guarnição realizou rondas na região, mas não localizou o suspeito. O caso foi registrado para as providências necessárias.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet