Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
12:18:50
informe o texto

Notícias / Polícia

03/08/2023 às 14:06

COM AJUDA DA MÃE

Homem agride ex-mulher grávida com tapas no rosto e na cabeça

A vítima teria ido pegar suas roupas que ficaram na residência do suspeito

Eloany Nascimento

Homem agride ex-mulher grávida com tapas no rosto e na cabeça

Foto: Imagem Ilustrativa

Um homem de 20 anos, com a ajuda da mãe, agrediu a ex-mulher grávida com tapas no rosto e na cabeça na madrugada desta quinta-feira (3), no bairro Jardim São Paulo, em Mirassol D’Oeste (a 297 KM de Cuiabá). A vítima teria ido pegar suas roupas que ficaram na residência do suspeito. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via 190 pela vítima de 19 anos, que informou que foi agredida pelo ex-marido e ex-sogra.

Os policiais se deslocaram até a casa da amiga da vítima e ao chegar a mulher relatou que foi na casa do suspeito para pegar algumas peças de roupas, mas o homem a impediu. 

A mulher relatou ainda que insistiu para conseguir entrar na casa e pegar as suas coisas, mas o suspeito não gostou, ficou nervoso e começou a agredi-la com tapas no rosto e na cabeça com a ajuda da mãe dele. A gestante caiu no chão machucando sua barriga.

Além das agressões, o suspeito pegou o celular da vítima e quebrou com um martelo. Após isso, a vítima foi para casa da amiga e chamou a polícia.

A vítima foi encaminhada para o hospital com hematomas no membro superior direito do braço e queixando de dor na região pélvica. 

O caso foi registrado na delegacia para demais providências que o caso requer.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet