Cuiabá, sábado, 27/04/2024
23:34:39
informe o texto

Notícias / Variedades

04/08/2023 às 11:32

ALFINETADA

IZA manda indireta para o ex em novo álbum: 'Quis até o pote da cozinha'

Além de canções com indiretas para Sérgio Santos, IZA se declara para o namorado Yuri Lima

Metrópoles

IZA manda indireta para o ex em novo álbum: 'Quis até o pote da cozinha'

Foto: Reprodução

O novo álbum de IZA, AFRODITH, que chegou nessa quinta-feira (4/8) às plataformas de streaming, traz uma série de canções que falam sobre o atual momento da cantora, como indiretas ao ex-marido Sérgio Santos, e declarações de amor ao atual namorado, Yuri Lima.

Segundo Lucas Pasin, do Splash, IZA vivia um relacionamento tóxico com Sérgio, e chegou a perder R$ 3 milhões no divórcio. A separação pouco amigável é citada na canção Que Se Vá. “”Quis até o pote da cozinha, vê se pode?/Lembrei que cobra abraça antes de te dar o bote/ Quando tava na pior, eu que tava contigo/10 milhões de dias, se eu cobrar, tu tá fo****”, diz um trecho da canção.

Ainda segundo Pasin, o produtor costumava diminuir a cantora e fazer uma série de proibições para controlar a cantora, o que também é mencionado na canção. “Se é pra lavar roupa suja, eu tô te devolvendo até o pregador/De santo não tem nada, mandava presente/Até essa conta fui eu quem pagou”.

Na música “Tédio”, Iza também fala sobre o fim de uma relação. “Tá tão difícil esquecer/O que me contam de você/Só agora eu posso te ver/Chato, mimado, tão blasé/Tá tudo sem cor/Não tá frio, nem calor/Só um pouco de dor/Pedaço de amor”.

Disco também fala de amor

Se Sérgio é lembrado nas canções mais duras do disco, IZA não esconde a boa fase com o novo namorado na música Exclusiva, que fala sobre se apaixonar e redescobrir o sexo. A cantora e o jogador do Mirassol estão juntos desde o início do ano.

“É que eu sou cheia de querer alguém/Me apaixonar de novo é sempre necessário/É que eu sou cheia de querer alguém/Me apaixonar de novo é sempre bom demais”, diz um trecho.

“Me diz que você não vai fazer com pressa/Tô amando quando você desce/Tá tocando meu umbigo com a testa/Tô tocando um pedaço do céu/Tô ouvindo cores no ar/Sentindo de novo como é amar”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet