Cuiabá, domingo, 28/04/2024
01:19:05
informe o texto

Notícias / Variedades

04/08/2023 às 13:38

SINCERÃO

Carlos Alberto de Nóbrega sugere que William Bonner sofre na Globo

O apresentador do SBT levantou suposições sobre o posicionamento político que William Bonner apresenta na TV Globo

Metrópoles

Carlos Alberto de Nóbrega sugere que William Bonner sofre na Globo

Foto: Reprodução

Carlos Alberto de Nóbrega foi entrevistado por Michelle Barros, ex-repórter da TV Globo, e foi sincero ao falar sobre William Bonner. O apresentador questionou se o posicionamento político apresentado pelo jornalista nas telinhas é verdadeiro.

O contratado do SBT perguntou se “era coincidência todo mundo [na Globo] pensar a mesma coisa ou era tendencioso lá de cima”. Michelle, que trabalhou na Globo, respondeu que nunca houve imposição de um tipo específico de pensamento para os profissionais na antiga emissora.

Nóbrega insistiu na pergunta e explicou o ponto de vista outra vez. Ele disse que é fã de Bonner e o chamou de “coitado”, muito por conta das críticas que o âncora recebeu dos bolsonaristas no período das eleições por teoricamente pensar mais à esquerda. “Eu fico pensando: será que ele realmente pensa assim?”

Michelle, então, afirmou que o ex-colega “é muito profissional” e que por estar em evidência talvez tenha recebido mais críticas. “É importante que todo ser pensante saiba que todos os meios de comunicação têm um viés, porque são negócios, e é óbvio que eles têm interesse econômico”, respondeu.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet