Cuiabá, domingo, 28/04/2024
01:48:32
informe o texto

Notícias / Variedades

05/08/2023 às 14:01

NOVOS PLANOS

Jade Picon revela o que precisou fazer após estreia como atriz na Globo

“Muitas novidades, mudanças… "

RD1

Jade Picon abriu o coração e confessou o que precisou fazer logo após concluir seu primeiro trabalho como atriz.

A ex-BBB, que interpretou Chiara em Travessia, da Globo, revelou que deu alguns passos para trás assim que a trama chegou ao fim.

Aos 21 anos, a influenciadora explicou que tem conseguido fazer seus planejamentos de carreira e, com isso, preferiu se afastar ultimamente das redes sociais:

“Muitas novidades, mudanças… Estou em um momento de dar alguns passos para trás e planejar. Não estranhem se eu ficar assim desaparecida porque estou preparando tanta coisa, tem tanta coisa acontecendo”.

A irmã de Leo Picon ressaltou que tem interesse em sentar com os seguidores, na frente do celular, e falar tudo o que tem rolado em sua vida.

Porém, no momento, ela admitiu que ainda não consegue revelar cada detalhe de como anda sua vida profissional, depois da oportunidade que lhe foi dada na emissora carioca.

Em desabafo, a também empresária garantiu que pretende seguir estudando e atuando e que não deu muita importância a respeito das críticas por conta de sua estreia nos folhetins da emissora.

“Eu jamais deixaria de aproveitar uma oportunidade como essa, que é a maior que já apareceu na minha vida, por conta do que as pessoas fossem dizer“, declarou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet