Cuiabá, sábado, 27/04/2024
14:52:07
informe o texto

Notícias / Variedades

06/08/2023 às 08:34

FILA ANDOU

Ex-marido de Andressa Urach assume namoro com morena misteriosa e fãs não perdoam

Thiago Lopes surgiu em clima de intimidade com uma mulher e os fãs expressaram suas opiniões.

Terra

Ex-marido de Andressa Urach assume namoro com morena misteriosa e fãs não perdoam

Foto: Reprodução

Se tem alguém que está com o nome em alta nos últimos meses é Andressa Urach . Separada de Thiago Lopes, com quem tem um filho, a ex-Fazendavoltou à prostituição e está ganhando uma nota divulgando conteúdos adultos, tendo anunciado até uma turnê erótica pelo Brasil.

Dessa forma, muita especulação ronda a vida de Andressa, que recentemente falou sobre o seu ex-marido nas redes sociais. Ela contou onde o conheceu e revelou a intimidade sexual do casal; já ele, em resposta, disse que "ensinou muita coisa" para a influenciadora, o que incendiou ainda mais a situação.

Passado o bafafá, Thiago Lopes surgiu ao lado de uma morena misteriosa neste sábado (05). Em uma foto publicada no seu Instagram, o empresário aparece ao lado da mulher em um balanço na Serra Catarinense, mas a forte neblina sequer deixa ver o rosto da mulher, que também está de óculos escuros.

Na legenda, ele destacou seu amor pela nova namorada colocando três corações vermelhos. Embora tenha mantido a identidade da mulher em segredo, não demorou para que fãs expressassem suas opiniões nos comentários:

"Isso aí, vida que segue", comentou um seguidor, sendo completado por outro que comemorou: "Felicidades"....
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet