Cuiabá, sábado, 27/04/2024
20:37:52
informe o texto

Notícias / Polícia

08/08/2023 às 19:55

FIM DA LINHA

Assaltantes que fizeram casal de idosos reféns em Sinop, são presos pela polícia

A mulher foi obrigada a pedir aos filhos que fizessem transferências bancárias

Leiagora

Assaltantes que fizeram casal de idosos reféns em Sinop, são presos pela polícia

Foto: PJC-MT

A Delegacia de Roubos e Furtos (DERF) de Sinop (479 km de Cuiabá) prendeu nesta terça-feira (8) dois homens, 19 e 23 anos, investigados por assaltar a residência de um casal de idosos, no mês de maio, no bairro Jardim Itaúbas.

No assalto, as vítimas, de 70 e 73 anos, foram mantidas reféns pela dupla sob ameaça de arma de fogo. A mulher foi obrigada pelos criminosos a pedir aos filhos que fizessem transferências bancárias alegando que era para comprar remédios.

Sem sucesso na ação criminosa, a dupla deixou a arma falsa para trás e fugiu levando um veículo e pertences pessoais das vítimas. Dias depois do roubo, o automóvel foi recuperado pela polícia com os criminosos, junto de outros itens levados da casa.

Após as investigações realizadas pela Derf, com a coleta de informações que comprovaram o envolvimento da dupla no assalto, o delegado Victor Hugo Caetano representou pela prisão dos criminosos.

As ordens judiciais foram expedidas pela Justiça de Sinop e cumpridas no bairro Jardim Vila Mariana. Os investigados foram conduzidos à Central de Flagrantes e posteriormente serão encaminhados para a Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira.

 
Com Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet