Cuiabá, sábado, 27/04/2024
20:15:44
informe o texto

Notícias / Polícia

09/08/2023 às 08:47

EXECUÇÃO

Homem é morto com tiros na cabeça durante a madrugada

O crime ocorreu por volta das 2h40 em frente a uma residência

Eloany Nascimento

Homem é morto com tiros na cabeça durante a madrugada

Foto: reprodução/Bem Notícias

Edimar Xavier de Castro, 44 anos, foi morto com tiros na cabeça na madrugada desta quarta-feira (9), no bairro Jardim Floriza, em Tangará da Serra (a 244 km de Cuiabá). 

De acordo com o boletim de ocorrências, uma equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 2h40 via 190 para deslocar até rua 19, onde teria ocorrido disparos de arma de fogo em frente a uma residência  e que havia uma pessoa caída no chão.

Ao chegar no local, os policiais viram Edimar caído no chão e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe médica constatou o óbito da vítima.

Segundo os militares, a vítima apresentava um ferimento provocado por disparo de arma de fogo na região do rosto. Não há informações sobre a autoria do crime.
Diante dos fatos, foi realizado o isolamento do local. A Polícia Civil investiga o caso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet