Cuiabá, domingo, 28/04/2024
06:19:17
informe o texto

Notícias / Polícia

09/08/2023 às 13:18

FLAGRANTE

Funcionário é preso após furtar computador em empresa varejista

Suspeito foi abordado no momento em que saía da loja com o equipamento dentro de uma caixa de papelão

Leiagora

Funcionário é preso após furtar computador em empresa varejista

Foto: PJC-MT

Um funcionário de uma grande rede de varejista, suspeito de furto no depósito de uma das lojas da empresa, foi preso nessa terça-feira (9), em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá). O suspeito de 36 anos foi autuado em flagrante por furto qualificado pelo abuso de confiança.

Segundo as investigações, iniciaram após denúncia de que o funcionário que trabalhava no depósito na área de Tecnologia da Informação da empresa, entrou na área onde ficam armazenados equipamentos eletrônicos, de onde subtraiu uma CPU nova, em embalagem lacrada.

Para ocultar o furto, o suspeito colocou o objeto do furto dentro de uma caixa de papelão e foi abordado pelos policiais, quando saía da empresa em posse do equipamento. Questionado sobre o conteúdo da caixa, inicialmente o suspeito relatou que se tratava de livros, porém posteriormente confessou se tratar de produto de furto e que estava levando o equipamento para uso próprio.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Lucas do Rio Verde, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por furto qualificado pelo abuso de confiança. 

 
Assessoria/PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet